Buscar
  • Myrian Schroder

Coro de Santo André abrilhanta Natal Solidário da cidade

A época natalina é sinônimo de renovação e amor. E é isso que motiva os integrantes da Associação do Coro da Cidade de Santo André a trazer por meio da música a transformação capaz de tomar conta de todos os corações. Neste ano, a instituição marcou presença no Natal Solidário promovido pela Prefeitura de Santo André, que ocorreu 14 de dezembro, no Paço Municipal.





O show

O espetáculo recebeu cerca de 3.000 pessoas e contou também com a Orquestra Sinfônica andreense. Além disso, o prefeito Paulo Serra, a primeira-dama, Ana Carolina Serra, autoridades e formadores de opinião também estiveram no show. Juntas, as instituições cantaram e tocaram obras como ‘Véspera de Natal’, de Adoniran Barbosa e arranjo de Edson Piza e a clássica ‘Noite Feliz’, de Franz Gruber com arranjo de G. Zangheri.




“O período natalino está fortemente associado à produção de música vocal ao longo dos séculos. Portanto, é esperado pelo público que os grupos vocais se apresentem no fim do ano e tragam a beleza desse repertório. Um dos destaques do evento foi o encerramento, quando foi executado o tradicional Halleluyah de Haendel, que teve que ser repetido após longos aplausos e pedidos de BIS”, conta Roberto Ondei, Maestro do Coro andreense.


A primeira edição do Natal Solidário foi organizada pelo Fundo Social de Solidariedade e pelas Secretarias de Cidadania e Assistência Social e de Cultura, em parceria com a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André).









Veja como fazer isso:

  1. Vá para a página do seu membro

  2. Procure o membro que você quer tornar um autor

  3. Clique no perfil do membro

  4. Clique no ícone de 3 pontos ( ⠇) no botão Seguir

  5. Selecione Definir como Autor

0 visualização0 comentário