Rotary e Coro: 1º Natal com Pizza une música e solidariedade no Grande ABC

Atualizado: 14 de Jan de 2020


No dia 3 de dezembro, a Associação do Coro da Cidade de Santo André realizou a primeira edição do Natal com Pizza, em parceria com a Pizzaria Vero Verde e Rotary Satélite Hope. Portanto, o objetivo do evento foi difundir a cultura da região do ABC e colaborar com a Casa Ronald MC Donald ABC. Foi um sucesso e espero dar continuidade nos próximos anos”, declara o Maestro Roberto Ondei. Parte da renda será usada para a aquisição e doação de uma prótese ocular para uma criança/adolescente assistida pela Casa Ronald McDonald.

"Cantar é doar um pouco de si ao próximo. É melhorar a vida das pessoas, principalmente na parte espiritual. Mas, porque não conciliar a melhora espiritual com a física? E podemos fazer isso através de doações e trabalho solidário do coro. Se cada um despender um pouquinho de seu trabalho para a ajuda aos menos favorecidos, então sim estaremos na construção de um mundo melhor. Cantando e distribuindo sementes de um mundo melhor”, conta a presidente da associacão do Coro, Myrian Schröder.


Confira algumas fotos de como esta grandiosa noite em um espaço gastronômico:

Sobre o Coro da Cidade de Santo André


Nascido para preencher uma lacuna artística que existia na região do ABC – São Paulo. O projeto Coro da Cidade de Santo André foi criado e instituído pelo Maestro Roberto Ondei no ano de 2008. Em poucos anos e apesar de essencialmente amador, tornou-se um grupo de excelência artística. Além disso, significativamente conhecido no circuito cultural brasileiro, recebendo menções altamente positivas por meio da crítica especializada.

Em 2018, o Coro passou a ser administrado pela Associação Coro da Cidade de Santo André. A partir de 2019, o grupo foi contemplado pela gestão municipal com uma subvenção anual, que colabora com a continuidade dos trabalhos do Coro.




Programação 2020

Os preparativos para o próximo ano estão a todo vapor. As audições para integrar o Coro de Santo André já recebem inscrições e a novidade é a formação de dois grupos.

Além disso, no ano que vem, a Associação Coro da Cidade de Santo André oferecerá cursos de Técnica Vocal, Teoria Musical, História da música, entre muitos outros.

Preencha o formulário e participe: https://tinyurl.com/audicao2020


Texto: Eliz Claro

Fotos: Divulgação

18 visualizações0 comentário